Gabigol se empolga com retorno de Diego e faz publicação sobre o camisa 10

O Flamengo volta ao Maracanã deste domingo (20), para encarar o Fluminense, às 18h. Na partida, o meia Diego Ribas será novidade. Três meses após sofrer grave lesão, o camisa 10 voltou a ser relacionado para um jogo. Empolgado com o retorno, Gabigol comemorou o fato, publicando foto ao lado do meia.

Veja Flamengo x Fluminense onde você estiver, inteiramente grátis

NoInstagram Stories,o artilheiro lançou a foto na qual aparece segundo a camisa de Diego, ao logo do próprio meia. Na legenda, ele escreveu: “O homão da p**ra voltou!”,sem esconder a felicidade por poder contar novamente com o capitão da equipe.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

whatsapp-image-2019-10-20-at-16-44-39-169x300 Gabigol se empolga com retorno de Diego e faz publicação sobre o camisa 10

Apesar do retorno, Diego inicia a partida no banco de reservas. Enquanto isso, Gabigol está entre os 11 titulares e tentará ampliar sua marca na artilharia do Campeonato Brasileiro. Até então, ele marcou 19 gols em 19 jogos pela competição, na qual o Fla é líder isolado, com oito pontos a mais que o Palmeiras, atual segundo colocado.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/gabigol-se-empolga-com-retorno-de-diego-e-faz-publicacao-sobre-o-camisa-10/

Share this content: