Gabigol se irrita após ser questionado sobre pênaltis: “Acha que a gente não treina?”

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense na disputa de pênaltis por 3 a 1, nessa quarta-feira (17), no Maracanã. Apesar de ter avançado no placar no primeiro tempo, o time Rubro-Negro cedeu o empate para o Furacão nos últimos 45 minutos da partida. Com a falha de Diego, Vitinho e Everton Ribeiro, em suas cobranças de pênalti, o Mais Querido foi derrotado e consequentemente está fora do campeonato. Após a partida, Gabigol se irritou com uma pergunta feita sobre treinamento de pênalti.

O camisa 9 do Flamengo não ficou satisfeito com a pergunta feita por um jornalista, que o questionou se teve alguma preparação para caso o jogo fosse para as penalidades máximas, e também falou sobre a cobrança de Diego, alegando que o capitão da equipe carioca teria tentado cavar o pênalti. Em resposta, o atacante Rubro-Negro saiu em defesa de seus companheiros de equipe, e também elogiou a atuação do Athletico Paranaense na partida.

Você acha que a gente não treina pênalti? Então por que faz essa pergunta? Não foi cavadinha, ele bateu no meio como ele treinou. Eu acho que é mérito do goleiro, dificilmente o goleiro fica no meio, e ele bateu forte no meio, foi mérito do goleiro. Vitinho acabou escorregando, são coisas que acontecem no futebol. O campo não estava tão bom, faz tempo que não está bom, e o Vitinho acabou escorregando, mas não tem como a gente ficar aqui dando desculpa, eles foram melhores, mais felizes na cobrança de pênaltis, e passaram de fase.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo enfrentará o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo. Esta partida marcará a 11º rodada do Campeonato Brasileiro, em que o time Rubro-Negro ocupa o terceiro lugar no torneio com 20 pontos, e está atrás do Santos, que totaliza 23, e do líder Palmeiras, com 26 pontos. O Mais Querido também enfrentará o Emelec na próxima quarta-feira (24), no Estádio George Capwell, Equador, pela primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/gabigol-se-irrita-apos-ser-questionado-sobre-penaltis-acha-que-a-gente-nao-treina/

Share this content: