Gabigol tem nome publicado no BID e está apto a jogar diante do Bangu

Mais um reforço rubro-negro está regularizado para fazer a estreia oficial com a camisa do Flamengo. Depois de Rodrigo Caio, agora foi a vez de Gabigol. O nome do atacante apareceu, na tarde desta sexta-feira (18), no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

GABIG-300x191 Gabigol tem nome publicado no BID e está apto a jogar diante do Bangu

Com isso, o atacante está apto para entrar em campo neste domingo (20), diante do Bangu, na estreia do Fla no Campeonato Carioca. A partida acontece no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), e marcará o início da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual.

Apesar de regularizado, a presença de Gabriel Barbosa é incerta por conta da questão física. Contratado após o início da pré-temporada, o jogador teve um tempo reduzido de trabalho. Por conta disso, Abel Braga estuda tê-lo apenas no clássico contra o Botafogo, no final de semana seguinte.

Quem ainda não foi regularizado foi Arrascaeta, outra contratação de peso do Flamengo para esta temporada. Porém, o meio-campista vive situação semelhante a de Gabigol quanto a forma física. Os dois ficaram no Rio de Janeiro enquanto o restante do elenco disputava a Florida Cup, nos Estados Unidos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/gabigol-tem-nome-publicado-no-bid-e-esta-apto-a-jogar-diante-do-bangu/

Share this content: