E a novela Gabigol e Flamengo ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (7 de janeiro). Depois de o comentarista Leandro Quesada trazer a informação de que a Inter aceitaria liberar o atacante para o time carioca, desde os salários sejam pagos de forma integral pelo Rubro-Negro, o brasileiro está disposto a renovar o contrato por mais um ano para aumentar o seu vínculo com os italianos e ser emprestado. A informação é do Globoesporte.com.
Atualmente, o contrato de Gabigol vai até junho de 2021 com a Inter. Caso seja emprestado ao Flamengo, o campeão olímpico assinaria por mais 12 meses. A maior barreira para os cariocas é o West Ham. O time inglês também quer o artilheiro do Brasileirão e busca investir também no empréstimo: pagariam cerca de 2 milhões de euros, cerca R$ 8,6 milhões.
“A Inter topa emprestar o Gabigol, isso sem pagar parte dos salários. O Flamengo assume o salário integral”, afirmou Quesada.
Aos 22 anos, Gabigol vem de uma temporada de sucesso no futebol brasileiro. Foram 27 gols em 52 jogos disputados na temporada. Pela Inter, ele fez apenas um gol em dez partidas em campo. Ele estava na mira do West Ham, mas ainda não tem o visto de trabalho para atuar na Inglaterra.
Flamengo e Inter avançam por Gabigol
Palmeiras: Dudu tem oferta milionária
Fred anima torcedores do Fluminense
Crédito da foto: Ivan Storti/Santos
