Gabriel Barbosa enche a bola de companheiros de equipe: “Fácil jogar com eles”

O atacante Gabriel Barbosa tem pouco mais de dois meses como jogador do Flamengo. Porém, com grande identificação entre jogador, torcida e elenco, o atleta parece ter mais tempo de casa, como o próprio camisa 9 admitiu em entrevista àFox Sports.

Durante bate-papo no programa“Expediente Futebol”,Gabigol garantiu que não estudou a forma de jogo do Flamengo ou sequer viu vídeos dos companheiros antes de chegar ao clube. Entretanto, segundo ele, a qualidade do plantel facilitou para um bom rendimento, principalmente para ele, que atua como centroavante.

– Não vi vídeos dos meus companheiros. Foi realmente quando cheguei, conversei com eles, me adaptei muito fácil. Para um centroavante, jogar ao lado de Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho, fica muito fácil. A gente ainda tem muito o que melhorar, mas esperamos continuar assim.

INÍCIO PELO FLAMENGO

Com dez partidas vestindo a camisa rubro-negra, Gabriel já balançou as redes por sete vezes. Ele é o artilheiro do Flamengo na temporada, tendo marcado nas duas partidas que o Fla realizou pela Libertadores, contra San José (BOL) e LDU (EQU). A próxima oportunidade para o camisa 9 deixar sua marca pode ser no domingo (24), quando o Fla encara o Fluminense no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/gabriel-barbosa-enche-a-bola-de-companheiros-de-equipe-facil-jogar-com-eles/

Share this content: