Gabriel Barros revela emoção com estreia nos profissionais do Fla: “Passou um filme pela cabeça”

Na última terça-feira (02), o Flamengo estreou na temporada 2021 com um time recheado de jovens das categorias de base. Um deles é Gabriel Barros, que entrou no segundo tempo da vitória do Mais Querido por 1 a 0, sobre o Nova Iguaçu, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara.

O Garoto do Ninho revelou ter realizado dois sonhos de uma vez só na partida: estrear como profissional e atuar no Maracanã. Emocionando com as duas conquistas alcançadas, Gabriel falou um pouco de como se sentiu e do filme que passou por sua cabeça.

– Foi uma sensação única, um sonho meu e da minha família sendo realizado. Principalmente meu pai, que sempre esteve comigo nos momentos mais difíceis. Devo isso muito a ele. Passou um filme pela cabeça por estrear no profissional do Flamengo. Foi uma grande realização. Sei que é só o início desse sonho, ainda faço parte do grupo sub-20, mas ter essa sensação já foi maravilhoso -, disse o jogador em entrevista ao “Lance!”

– Foi emocionante. Senti um frio na barriga, fiquei imaginando se estivesse lotado, fiquei muito emocionado porque foi a realização de um sonho de moleque que se tornou realidade. Eu ainda não tinha jogado no Maracanã, mas tinha certeza que um dia estaria lá.

Com Gabriel Barros à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Ainda com uma equipe de jovens da base, mas reforçada com a presença de nomes como Michael e Pepê, o Clube da Gávea enfrenta o Macaé, neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, será exibido pela FLATV+. O Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/gabriel-barros-revela-emocao-com-estreia-nos-profissionais-do-fla-passou-um-filme-pela-cabeca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabriel-barros-revela-emocao-com-estreia-nos-profissionais-do-fla-passou-um-filme-pela-cabeca

Share this content: