Gabriel Batista avalia período como titular e elogia elenco do Flamengo: “Me passaram tranquilidade”

Na última terça-feira (11), o Flamengo empatou com o Unión La Calera em 2 a 2 e seguiu na liderança do Grupo G. No entanto, o resultado não foi o esperado, visto que adiou a classificação rubro-negra para as oitavas de final. Mesmo assim, a noite foi muito especial para Gabriel Batista, que jogou seu primeiro confronto por Copa Libertadores. Assim, em entrevista ao GE, o goleiro destrinchou os duelos como titular neste início de temporada.

Acredito que foi um saldo positivo, acho que consegui deixar uma boa impressão. Lógico que queríamos ganhar e seria melhor ainda se não sofrêssemos gols contra o La Calera. Infelizmente sofremos dois e não conseguimos a vitória, mas o time se mostrou aguerrido e querendo a vitória o tempo todo – disse, antes de completar:

Contra o Volta Redonda, acho que foi por coisa de um minuto que não saímos sem levar gol, mas são coisas que acontecem, são do futebol e precisamos estar preparados. Acredito que fui bem contra o La Calera e pude aparecer mais, fazendo duas boas defesas e jogando bem com os pés – completou.

Além disso, o jovem goleiro do Flamengo exaltou figuras de liderança do elenco. Para ele, seus companheiros o ajudaram demais na adaptação como titular e que, no futuro, isso pode atuar como um grande fator em seu desenvolvimento. Assim, o atleta afirma que a melhora vem com muitos treinos e, principalmente, de uma nova função no Mais Querido.

A tranquilidade que o grupo me passou foi muito importante e me fez ter a calma pra poder desempenhar bem meu trabalho. Sobre o que posso melhorar, acho que sempre podemos evoluir, eu particularmente, estou sempre buscando me aprimorar todos os dias, pois tudo é questão de treinamento e tempo – frisou.

Com Gabriel Batista à disposição, o Mais Querido já iniciou a preparação visando o próximo compromisso da temporada. Assim, pela final do Carioca, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/gabriel-batista-avalia-periodo-como-titular-e-elogia-elenco-do-flamengo-me-passaram-tranquilidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabriel-batista-avalia-periodo-como-titular-e-elogia-elenco-do-flamengo-me-passaram-tranquilidade

Share this content: