Gabriel Batista fala sobre competição e parceria antiga com Hugo Souza: “Respeito e admiração”

No último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e se classificou para a final do Carioca. Com boas atuações nos dois jogos, o Mais Querido não deu chance para o Voltaço e terminou com 7 a 1 no placar agregado. Uma das surpresas na escalação, Gabriel Batista foi utilizado pela primeira vez por Ceni, após ganhar a vaga de Hugo Souza. No entanto, os dois mantiveram a parceria antiga, como mencionado em uma rede social.

Vale destacar que, para Gabriel Batista, a competição jamais fará com que a parceria se acabe, visto que a dupla vem atuando junta na base desde o sub-17. “Independente de quem joga o respeito e admiração sempre prevalece, afinal trabalhamos juntos desde o sub17! Sou seu fã @Hugo99_”, dizia a postagem. Por certo, os arqueiros tiveram um momento de alta maturidade no fim do jogo, quando o, agora reserva, Hugo, foi parabenizar o companheiro pela partida.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Mesmo assim, a competição entre a dupla para decidir quem será o titular do Flamengo será dura. Isso porque, ainda não sabe ao certo quando Diego Alves, dono da posição, retornará ao gol rubro-negro. Por enquanto, tudo depende do ‘dedo’ de Rogério Ceni que, ao que tudo indica, prefere um goleiro com as características de saída de jogo. Assim, Gabriel Batista pode ser uma opção mais ‘confiável’ do que Hugo Souza, no quesito.

Dessa forma, ainda não se sabe quem será o titular do Mais Querido no próximo compromisso, que será pela Copa Libertadores. O Flamengo enfrenta o Unión La Calera nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em Santiago, no Chile. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/gabriel-batista-fala-sobre-competicao-e-parceria-antiga-com-hugo-souza-respeito-e-admiracao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabriel-batista-fala-sobre-competicao-e-parceria-antiga-com-hugo-souza-respeito-e-admiracao