Gabriel Batista pode realizar primeira final de Carioca entre profissionais no Flamengo

A lesão de Diego Alves somada a desconfiança de Hugo Souza, abriram espaço para Gabriel Batista no Flamengo de Rogério Ceni. Depois de estrear pela Libertadores, no empate em 2 a 2 com o Unión La Calera, é possível que o goleiro seja titular pela primeira vez em uma decisão profissional de Carioca, no próximo sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília).

A possível estreia na decisão do Estadual é diante de um velho conhecido de Gabriel Batista. Como profissional, o goleiro enfrentou o Fluminense em três oportunidades – uma delas já nesta temporada. Além disso, o Tricolor é o adversário de Série A que o arqueiro encontrou mais vezes.

JOGOS GABRIEL BATISTA CONTRA O FLUMINENSE

Escalação: Gabriel Batista; João Lucas, Hugo Moura, Rafael Santos, Ramon; Vinicius Souza, Richard Rio, Yuri Cesar, Pepê; Rodrigo Muniz e Bill. Técnico: Maurício Souza

Escalação: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luís; Thiago Maia, Diego, Gerson, Arrascaeta, Éverton Ribeiro; Gabigol. Técnico: Domènec Torrent.

Escalação: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan, Ramon; Gomes Hugo Moura, Pepê, Michael, Thiaguinho; Rodrigo Muniz. Técnico: Maurício Souza.

Ao todo, Gabriel Batista participou de 17 jogos entre os profissionais, desde a estreia ainda em 2018. Esteve presente em 11 vitórias, quatro empates, duas derrotas e sofreu 14 gols. Nunca foi vazado mais de uma vez por jogo diante do Fluminense.

Flamengo e Fluminense vão a campo no próximo sábado (15), pelo primeiro jogo da decisão do Carioca. A partida está marcada para às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto decisivo acontecerá no próximo dia 22, mesmo dia da semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/gabriel-batista-pode-realizar-primeira-final-de-carioca-entre-profissionais-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabriel-batista-pode-realizar-primeira-final-de-carioca-entre-profissionais-no-flamengo

Share this content: