Gabriel Batista revela conselhos de Ceni e confirma tranquilidade como titular: “Sempre trabalhando forte”

Com a fibrose na coxa direita de Diego Alves e as recentes falhas de Hugo Souza, Gabriel Batista ganhou a posição de ‘titular’ no gol do Flamengo e deu conta do recado contra o Volta Redonda e o Unión La Calera, pelo Carioca e Libertadores, respectivamente. Em entrevista ao “ge”, o jovem goleiro falou um pouco sobre as conversas com o técnico Rogério Ceni e valorizou as oportunidades que vem recebendo.

Nós sempre conversamos, sempre procuro saber a opinião dele, sobre os treinamentos, sobre o que precisa melhorar, sobre como eu posso melhorar. E quanto ao jogo, ele não avisou nada, mas sempre disse pra que eu estivesse preparado para as oportunidades, porque elas apareceriam. Graças a Deus tive oportunidade nessas duas partidas -, disse antes de completar:

Eu estava muito tranquilo, pois já vinha trabalhando forte no dia a dia para quando aparecessem as oportunidades eu poder aproveitar. Quando soube que ia jogar eu fiquei bem tranquilo, procurei mentalizar só coisas boas pro jogo e graças a Deus consegui aproveitar bem essa chance.

Neste sábado (15), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A presença de Diego Alves ainda é incerta. Porém, caso o camisa 1 não seja relacionado, a tendência é que Gabriel Batista seja mantido na posição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/gabriel-batista-revela-conselhos-de-ceni-e-confirma-tranquilidade-como-titular-sempre-trabalhando-forte/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabriel-batista-revela-conselhos-de-ceni-e-confirma-tranquilidade-como-titular-sempre-trabalhando-forte

Share this content: