Gabriel comete “garrancho” em jogo contra o Flamengo e vira alvo de piadas; veja reações

Flamengo e Sport se enfrentaram no último domingo (18). Apesar de vitória da equipe carioca, pelo placar de 1 a 0, o jogo deixou a desejar no aspecto técnico. Não a toa, um lance do meia atacante Gabriel, atleta do Fla que está emprestado ao clube pernambucano, se tornou alvo de piadas de internautas.

No lance, o camisa 30 do time da Ilha do Retiro tentou realizar domínio. Porém, mesmo sem estar pressionado pela marcação, ele errou a tentativa de forma bisonha, uma vez que a bola bateu em sua perna e se perdeu pela linha de fundo.

VEJA REAÇÕES DE INTERNAUTAS:

Apesar do erro, Gabriel é um dos atletas mais bem cotados do elenco do Sport. Prova disso é que o camisa 30 ostentou a faixa de capitão da equipe no embate ante o Flamengo. Além disso, ele é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com cinco gols.

Emprestado até o fim da atual temporada, o jogador ainda tem seu futuro indefinido. Com valor de mercado pouco abaixo dos R$ 4 milhões, ele tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2019. Apesar disso, sabe-se que seu retorno à Gávea é difícil, uma vez que ele saiu do clube com pouco prestígio da torcida e também da comissão técnica.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/gabriel-comete-garrancho-em-jogo-contra-o-flamengo-e-vira-alvo-de-piadas-veja-reacoes/

Share this content: