Gabriel Jesus se rende ao futebol jogado pelo Flamengo: “Fazia tempo que não via”

Há tempos que um time com a mentalidade técnica e tática fazia sucesso do Brasil. Em 2019, Flamengo mostrou que fazer gols e atuar no ataque é primordial, mas além de tudo, importante para o espetáculo. Antes de confronto da Seleção Brasileira contra a Argentina, nesta sexta-feira (15), Gabriel Jesus foi perguntado sobre as atuações do Mais Querido no ano, sem titubear, respondeu:

O Flamengo vem jogando um futebol bonito, fazia tempo que não via um time jogando como o Flamengo. É lógico que o Flamengo tem muitos craques, o que facilita.

Os 68 êxitos na competição nacional demonstram a intensidade do esquema de jogo adotado por Jorge Jesus. Sem ‘medo’ de atacar, o time comandado pelo português apresenta o futebol mais vistoso do continente sul-americano. O time mais próximo é o River, de Marcelo Gallardo, quer disputará a final da Libertadores contra o Rubro-Negro, dia 23.

Nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo quer encaminhar o título brasileiro contra o Vasco, no Maracanã, embate válido pelo jogo antecipado da 34º rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico carioca será o único confronto no meio desta semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/gabriel-jesus-se-rende-ao-futebol-jogado-pelo-flamengo-fazia-tempo-que-nao-via/

Share this content: