Gabriel Noga contrai caxumba e é o sétimo desfalque do Flamengo para a decisão da Copa do Brasil Sub-17 por conta da doença

Por: Venê Casagrande

A categoria sub-17 do Flamengo tem a partida mais importante da temporada nesta terça-feira (11), diante do Fluminense, na decisão da Copa do Brasil. No entanto, o time estará cheio de desfalques. Tudo isso por conta de um surto de caxumba. Além dos seis atletas já adiantados pelo Coluna do Flamengo [link], outro jogador será desfalque. Trata-se de Gabriel Noga, zagueiro titular da equipe no confronto de ida, terminado em 1 a 1.

Com isso, o Fla fica, ao todo, com sete garotos de fora. Entre eles Lázaro, o artilheiro do time na temporada, com 22 gols marcados. Outro titular que vira desfalque é Natan, companheiro de zaga de Noga. Diante desse cenário, o miolo da defesa rubro-negra terá que passar por forte reformulação para o jogo decisivo. Otávio, que ficou no banco na última semana, tem presença confirmada. Resta saber quem será sua dupla.

O quadro da doença já vem sendo apresentado por alguns desde sexta-feira (09). O lateral esquerdo Ramon, inclusive, ficou de fora do duelo inicial justamente por esse motivo. O goleiro Bruninho e os atacantes Sidney e Weverton são os outros vetados pelo departamento médico. Em busca de superação, o Flamengo enfrenta o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Uma vitória rubro-negra garante a taça.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/gabriel-noga-contrai-caxumba-e-e-o-setimo-desfalque-do-flamengo-para-a-decisao-da-copa-do-brasil-sub-17-por-conta-da-doenca/

Share this content: