Gabriel vê Flamengo “massacrando” adversários, mas ainda acredita em evolução da equipe

Com nove vitórias em 13 partidas, o Flamengo é uma das equipes que tem início promissor na temporada de 2019. Até então, o Rubro-Negro foi derrotado em apenas uma partida e, na Libertadores, tem 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Parte disso se passa pela boa fase de Gabigol, atacante que concedeu entrevista àFox Sportsna última quarta-feira (20) e comentou sobre o bom momento da equipe.

Segundo o jogador, o comportamento do Flamengo em campo tem sido bom, principalmente por saber o momento certo de tomar cada atitude. Em sua análise, o camisa 9 afirmou que o Fla tem “massacrado” os adversário, se mostrando confiante para que o time evolua ainda mais.

– A gente tem evoluído bastante. A cobrança tem sido grande. Mas a gente tem massacrado os adversários nesse início de ano, independente do adversário ou de onde estiver jogando. A gente encontrou um jeito de jogar, marcando em cima, tendo a posse de bola nos momentos certos, sendo rápido quando precisamos… temos que continuar assim. Queremos melhorar, é óbvio. Mas, se formos analisar o desempenho no ano, tivemos apenas uma derrota, em um jogo que quase não demos chances ao adversário (Fluminense) –, disse ele.

Classificado matematicamente para a semifinal geral do Campeonato Carioca, o Flamengo ainda busca se garantir na semi da Taça Rio. No próximo domingo (24), a equipe tem o Fluminense pela frente, em jogo pela última rodada da fase de grupos do turno. O duelo terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/gabriel-ve-flamengo-massacrando-adversarios-mas-ainda-acredita-em-evolucao-da-equipe/

Share this content: