Galvão contesta ausência de Landim em reunião de mediação e cobra “acolhimento” por parte do Flamengo

Duas semanas após a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, que culminou na morte de dez atletas das categorias de base do Flamengo, o clube ainda negocia para definir as indenizações que serão pagas às famílias. Na última quinta-feira (21), houve reunião no Tribunal de Justiça do Rio, na qual o presidente Rodolfo Landim não se fez presente. O fato incomodou Galvão Bueno, narrador e apresentador.

Nesta sexta (22), Galvão participou do programa“Seleção – SporTV”,no qual contestou a atitude de Landim e fez cobrança para que o Flamengo se faça mais presente, não necessariamente na questão financeira, mas que tenha uma maior solidariedade com as vítimas da tragédia.

– Nunca falei com o presidente, nem o conheço. Mas incomodou o fato de ele não ter ido à reunião com as famílias. Poderia até ir para dizer “não vim falar sobre dinheiro, vim trazer carinho, representar o Flamengo”. É um absurdo levar para se discutir na Justiça. O que pode se discutir? A única coisa que pode se discutir é por que o presidente não foi –, disse ele.

Em seguida, Galvão também afirmou que, em seu ponto de vista, ainda é cedo para discutir questões financeiras, por conta do grande baque emocional, que ainda é recente. Por fim, ele chegou a fazer uma reflexão sobre a questão de ter que dar preço à vida dos garotos.

– O impacto foi muito grande. Me parece que o luto e sentimento durou muito pouco tempo para se discutir uma questão financeira. Foi um golpe muito duro. Ali se perderam vidas de menino. Fiz uma postagem dizendo eram tão jovens, eram tantos sonhos. Eu não tenho como saber se a conta está correta. Como precificar uma vida? Decidir quanto vale uma vida e o futuro daquela família -,completou Galvão.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/galvao-contesta-ausencia-de-landim-em-reuniao-de-mediacao-e-cobra-acolhimento-por-parte-do-flamengo/

Share this content: