Galvão mostra confiança em título do Flamengo na Libertadores e diz: "Estou indo para lá para …

O "Bem, Amigos!" da noite desta segunda-feira foi no clima da final da Libertadores. E Galvão Bueno, que vai narrar a partida do próximo sábado para a TV Globo, mostrou otimismo com o título do Rubro-Negro, que enfrentará o River Plate, da Argentina, no Estádio Monumental de Lima, na capital do Peru.

– Acho que o Flamengo tem tudo para uma grande vitória e para conquistar essa Libertadores. Mesmo jogando contra um gigante do futebol sul-americano, que é o River Plate, com um grande técnico, que é o Gallardo, o Flamengo tem tudo. Estou indo para lá para gritar é gol mesmo.

Galvão também elogiou todo o trabalho no clube por trás do sucesso do time em 2019. Porém, aproveitou para pedir que a diretoria resolva as pendências com as vítimas das tragédias do Ninho do Urubu. O Flamengo já indenizou os sobreviventes e quatro das 10 famílias que tiveram vítimas fatais no incêndio que atingiu o CT em fevereiro desse ano:

– Esse momento do Flamengo é um conjunto da obra. É o saneamento das finanças, a montagem da estrutura, o planejamento, a escolha de quem vem, o trabalho claro do Jesus, mas também da equipe que trouxe com ele. Um trabalho muito sério, forte da preparação física, porque ele não poupava ninguém. Do departamento médico, fisiologia, fretar o avião… Tudo isso, é conjunto dessa obra. Estou vendo que ficou um pouco para trás o acerto do Flamengo com as famílias dos meninos. Seria um grande momento para o Flamengo resolver isso.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/galvao-mostra-confianca-em-titulo-do-flamengo-na-libertadores-e-diz-estou-indo-para-la-para-gritar-gol.ghtml

Share this content: