“Ganhar um campeonato é difícil, e se manter ganhando é ainda mais”, diz Rodolfo Landim

Presente no evento que premia os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro 2020, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim abordou diversos temas interessantes relacionados a temporada do Mais Querido. Dentre eles, o mandatário afirmou que o o maior desafio do Rubro-Negro é seguir ganhando títulos.

Ao receber o troféu de campeão brasileiro, ao lado do camisa 10 e capitão Diego Ribas, Landim relembrou as dificuldades enfrentadas pelo Mengo na temporada, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Além disso, o presidente revelou que o crescimento de produção da equipe rubro-negra apresentado na reta final da competição de pontos corridos já era esperado pelo departamento de futebol.

– Gera uma dificuldade para manter o plantel fisicamente preparado para a competição, ao longo da competição tivemos o surto de Covid que pegou 18 jogadores ao mesmo tempo. A dificuldade que foi colocada pelo presidente Rogério (da CBF), de você ter as datas de convocação de seleções, isso causou dificuldade para o clube. Particularmente, sempre falo que eles são os grandes astros, ganhar um campeonato é difícil e se manter ganhando é ainda mais difícil. Era um grande desafio, conseguimos engrenar no final do ano. Esperávamos que todos tivessem mais recuperados e em melhores condições em janeiro. Isso era previsto. E aconteceu.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/ganhar-um-campeonato-e-dificil-e-se-manter-ganhando-e-ainda-mais-diz-rodolfo-landim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ganhar-um-campeonato-e-dificil-e-se-manter-ganhando-e-ainda-mais-diz-rodolfo-landim

Share this content: