Ganso no Brasil, Flamengo buscando 'novo Paquetá' e Corinthians atrás de Luan: os destaques …

O Campeonato Brasileiro acabou e o assunto do momento nos principais clubes do país são as especulações de jogadores que podem chegar e podem sair antes da próxima temporada. Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians, os dois clubes mais populares do Brasil, foram os mais falados na “boataria” do mercado da bola.

O clube carioca, que nesta terça-feira anunciou, por meio de seu presidente, a chegada de Abel Braga para comandar a equipe, agora corre atrás de jogadores. O primeiro que pode chegar é Gerson, meia revelado no Fluminense e que atualmente está na Itália, defendendo a Fiorentina, cedido por empréstimo da Roma. Segundo a repórter Gabriela Moreira, o atleta pode chegar ao rubro-negro de forma definitiva.

Outro que pode desembarcar no Flamengo é Paulo Henrique Ganso. Depois de surgir muito bem no Santos, o aleta não conseguiu manter o bom nível e agora, atuando no Amiens, da França, estaria propenso a voltar ao futebol brasileiro. Seu nome foi cotado em alguns clubes, como São Paulo, Inter e também no rubro-negro carioca.

Já no Corinthians, a má campanha em 2018 faz com que o time busque novos jogadores. Depois dos anúncios de Richard e André Luis, quem pode chegar agora é o atacante Luan, do Atlético-MG. Por ele, o clube paulista estaria disposto a pagar até 3 milhões de euros.

Quem também pode pintar na equipe é Juan Escobar, atleta de 23 anos do Cerro Porteño que atua como zagueiro e já é figura frequente nas convocações do Paraguai.

DESTAQUES SUL-AMERICANOS NO BRASIL

E se o período é de especulações, o ESPN.com.br preparou uma lista com jogadores, principalmente ofensivos, que se destacaram na temporada 2018 nas grandes ligas nacionais sul-americanas. Entre eles, destaques para Emmanuel Gigliotti, do Independiente, atual artilheiro do Campeonato Argentino e Oscar Cardozo, que fez carreira na Europa e agora está no Libertad, do Paraguai.

BARCELONA DE OLHO EM PROMESSA

No mercado europeu, o jornal Sport publicou nesta terça que o Barcelona observa de perto Gabriel Sara, jogador de 19 anos formado nas categorias de base do São Paulo e que vem chamando atenção na Copa RS de Futebol Sub-20.

Confira as principais notícias do mercado da bola nesta terça-feira:

Flamengo negocia com ex-joia do Fluminense para o lugar de Lucas Paquetá

Flamengo atrás de Ganso por pedido de Abel? Nicola revela o que empresário do atleta falou

Corinthians faz proposta para tirar Luan do Atlético-MG

Corinthians entra na briga para ter zagueiro paraguaio, diz empresário

Com artilheiro ex-Benfica e ‘novo Arrascaeta’, veja destaques do futebol sul-americano que podem reforçar seu clube em 2019

São Paulo: Barcelona monitora promessa Gabriel Sara, revela jornal

Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5074139/ganso-no-brasil-flamengo-buscando-novo-paqueta-e-corinthians-atras-de-luan-os-destaques-do-mercado-da-bola

Share this content: