Garantido nas quartas de final do NBB, Flamengo aguarda adversário; veja as datas dos jogos

Após bater o Real Estelí e conquistar a Champions League Américas na Nicarágua, o Flamengo foca todas as atenções na disputa dos playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil). Primeiro colocado geral da competição na primeira fase, o Orgulho da Nação já está garantido nas quartas de final e aguarda seu adversário, que virá das oitavas. Em síntese, a data e o local dos jogos do Mais Querido no mata-mata já estão definidos.

Mogi das Cruzes e Unifacisa duelam nas oitavas de final, e quem avançar enfrenta o Rubro-Negro carioca. A primeira partida das quartas ocorrerá no dia 28 de abril (quarta-feira), às 17h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O jogo 2, no mesmo local, está marcado para o dia 30 (sexta-feira), às 20h (horário de Brasília). Caso seja necessário um terceiro confronto, a liga ainda não definiu data e horário.

JOGOS DO FLABASQUETE NOS PLAYOFFS DO NBB
Jogo 1 – Mogi ou Unifacisa x Flamengo, 28/04, às 17h, no Maracanãzinho
Jogo 2 – Flamengo x Mogi ou Unifacisa, 30/04, às 20h, no Maracanãzinho

Com campanha quase perfeita na fase classificatória da competição nacional, o Flamengo é o grande favorito para levantar o troféu. Em 30 jogos disputados, foram incríveis 28 vitórias e apenas duas derrotas, totalizando um aproveitamento de 96,7%. Lembrando que na temporada passada, o Mais Querido também terminou o torneio na liderança. Porém, em virtude do início da pandemia do novo coronavírus, o campeonato acabou suspenso.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/garantido-nas-quartas-de-final-do-nbb-flamengo-aguarda-adversario-veja-as-datas-dos-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=garantido-nas-quartas-de-final-do-nbb-flamengo-aguarda-adversario-veja-as-datas-dos-jogos

Share this content: