Garotos do Ninho são convocados para seleções brasileiras sub-20 e sub-17

Nesta sexta-feira (21), a CBF divulgou a lista dos convocados para as seleções sub-20 e sub-17, contando com quatro jogadores do Flamengo nas duas categorias. Para o sub-20, foram chamados o goleiro Hugo Souza e o lateral-esquerdo Michael, além de Vinicius Júnior, que foi transferido para o Real Madrid em julho deste ano. Já para o sub-17, o zagueiro Gabriel Noga e o meia Reinier vestirão a ‘amarelinha‘.

4c79ca6d-a6c8-4cc8-91f5-d2c16fd1eab1 Garotos do Ninho são convocados para seleções brasileiras sub-20 e sub-17

Hugo Souza, de apenas 19 anos, também havia sido convocado por Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, disputados nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. Apesar de não entrar em campo, o goleiro contabiliza a passagem pela seleção principal, além das diversas convocações pelas categorias de base. Outro considerado destaque é o meia Reinier, chamado pelo sub-17. Com apenas 16 anos, o jovem já tem despertado a atenção de clubes da Europa.

Vinícius Júnior, que irá representar a seleção sub-20, era constantemente barrado pelo Flamengo quando convocado pela categoria. O jogador, agora atuando pelo Real Madrid Castilla, era um dos grandes nomes do clube da Gávea, que terminou a primeira metade do ano na liderança do Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/garotos-do-ninho-sao-convocados-para-selecoes-brasileiras-sub-20-e-sub-17/

Share this content: