Garotos do Ninho: sobrevivente de incêndio, Kayke Soares assina vínculo profissional com o Flamengo

Setes meses depois, um motivo para comemorar: Kayke Soares, de 16 anos, assinou seu contrato profissional com o Flamengo até setembro de 2021. O jovem é o segundo, entre os sobreviventes, a fechar vínculo com o clube da Gávea. – em 2018, Samuel Barbosa, atacante, já havia se profissionalizado.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Kayke é zagueiro de origem, mas costuma atuar, também, como lateral-direito. Após fazer parte da campanha vitoriosa da categoria sub-16 – campeã do Torneio de Dubai e Copa Verona -, o defensor é visto como uma das joias com mais potencial entre os nossos Garotos do Ninho. Nestas competições, o jovem pode comemorar um gol sobre o Hatta Club.

Seu companheiro, Jhonata Ventura, o último sobrevivente a deixar o hospital, também pode comemorar sua volta por cima, após sete meses. Na última semana, o jovem iniciou os trabalhos de fortalecimento muscular na academia do Ninho do Urubu. A ideia é que o jovem faça atividades físicas pelo menos três vezes por semana, porém sem previsão de retorno aos campos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/garotos-do-ninho-sobrevivente-de-incendio-kayke-soares-assina-vinculo-profissional-com-o-flamengo/

Share this content: