GE: “Diego treina na Colômbia e aumenta a chance de enfrentar o Santa Fe”

Poucas horas depois de desembarcar em Bogotá e sob olhares de jornalistas brasileiros e colombianos, o Flamengo treinou na noite desta segunda-feira no El Campincito, campo anexo ao Estádio El Campín, palco do duelo contra o Independiente Santa Fe. A novidade foi a participação de Diego, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

O meia faz tratamento intensivo desde a última quinta, e aproveitou a viagem para acelerar o processo no avião. Caso Diego não sinta mais dores, poderá ajudar o Rubro-Negro diante do Santa Fe, na quarta, às 21h45 (de Brasília), no Estádio El Campín, pela quarta rodada do Grupo 4 da Libertadores.

Após uma viagem longa até a Colômbia e a atividade no campo, o Fla ainda vai fazer hoje o reconhecimento do gramado do El Campín. O técnico Maurício Barbieri deve aproveitar o restante do treino para definir o time, sem o acompanhamento da imprensa. A equipe faz novo treinamento na tarde desta terça-feira, também no El Campincito.

Com cinco pontos, o Flamengo é o líder do seu grupo na competição continental, levando a melhor sobre o River Plate no critério de desempate. Na última rodada, empatou com o Santa Fe por 1 a 1 no Maracanã. Uma derrota fora de casa pode complicar a situação para classificar-se às oitavas de final. O Rubro-Negro receberá ainda o Emelec, no Maracanã, e encerra a primeira fase diante do River, na Argentina.

Reprodução: Globo Esporte

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/ge-diego-treina-na-colombia-e-aumenta-a-chance-de-enfrentar-o-santa-fe/

Share this content: