Geninho revela desejo antigo de treinar o Flamengo: “Acabei não indo por motivos meus”

Treinar um grande clube como o Flamengo é desejo de muitos técnicos no Brasil, como Geninho. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o treinador revelou uma frustração na carreira por nunca ter comandado a equipe rubro-negra. Ele também contou que teve a oportunidade quando Joel Santana saiu para assumir a seleção da África do Sul, mas, na época, optou por permanecer no clube que treinava, o Atlético-MG.

– Tive a felicidade de trabalhar em muitos lugares, mas um time que eu gostaria de ter treinado e acabou não acontecendo, por minha culpa, foi o Flamengo. Tive o convite da equipe, mas não quis deixar o Atlético Mineiro. Recebi o convite diretamente do próprio presidente do Flamengo na época, conversei com o Joel, mas optei por permanecer no Atlético, já que eu já tinha deixado o time anteriormente na carreira para dirigir o Corinthians. Não queria repetir o ‘bafafá’, o ‘disse me disse’.

Com grandes títulos na bagagem, como o título do Campeonato Brasileiro de 2001 com o Athletico-PR e o do Paulista com o Corinthians, em 2003., Geninho também não hesitou em falar da grandiosidade do clube rubro-negro.

– A camisa do Flamengo é pesada, é um time de representatividade, mas não posso culpar ninguém de lá, acabei não indo por motivos meus.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/geninho-revela-desejo-antigo-de-treinar-o-flamengo-acabei-nao-indo-por-motivos-meus/

Share this content: