Gerson admite tristeza e vê saída como ‘solução’ financeira para Flamengo: “Pude ajudar de alguma forma”

Chegou ao fim a trajetória de Gerson pelo Flamengo. Nesta quarta-feira (23), o ‘Coringa’ fez seu último jogo com o Manto Sagrado e se despediu do Maracanã, o templo do futebol mundial. Ao final da partida, o camisa 8 falou sobre o ‘processo do adeus’, admitiu tristeza com a situação, mas avaliou sua venda como proveitosa para o Mengo, considerando todo o contexto financeiro ocasionado pela pandemia da Covid-19.

A gente pensa por todos os lados. Estamos vivendo um momento muito difícil. Desde o primeiro dia que cheguei, o time estava muito bem estruturado, e com a pandemia, todo mundo deu uma balançada. Na verdade, foi bom para mim, para minha carreira, mas o principal é que foi bom para o clube. Eu saio triste por deixar o clube do meu coração, mas saio sabendo que, com a minha venda, pude ajudar o Flamengo de alguma forma -, analisou o camisa 8.

A semana que antecedeu os bastidores da despedida de Gerson foi bem movimentada, com uma série de homenagens ao volante e uma programação especial para o adeus de um ídolo – que ainda nem foi embora -, mas já projeta retorno ao Flamengo num futuro próximo. Além das saudações que recebeu do clube, o ‘Coringa’ também lidou com o carinho de companheiros de elenco e torcedores.

Com todos os compromissos devidamente cumpridos com o Manto Sagrado, Gerson se prepara para defender o Olympique de Marselha. De mala prontas e com muitos títulos na bagagem, o volante embarca para a França no próximo sábado (26).

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/gerson-admite-tristeza-e-ve-saida-como-solucao-financeira-para-flamengo-pude-ajudar-de-alguma-forma/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-admite-tristeza-e-ve-saida-como-solucao-financeira-para-flamengo-pude-ajudar-de-alguma-forma

Share this content: