Gerson autografa camisa do Flamengo, e Manto ficará em exposição no museu rubro-negro

O Flamengo se despediu de Gerson na última quarta-feira (23), com a vitória em cima do Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o volante recebeu diversas homenagens dos companheiros, do clube e, inclusive, recebeu uma publicação especial na rede social do Mais Querido.

Através do Twitter, o Flamengo divulgou um vídeo de Gerson assinando a camisa 8, número utilizado por ele em sua passagem. O clube informou que o Manto Sagrado irá para exposição no Museu do clube, localizado na Gávea: “Eternizado! Em sua última partida, o coringa assinou um Manto Sagrado que irá direto para o museu do Mengão”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Em meio a isso, o Flamengo se planeja para uma nova fase, desta vez, ‘sem Gerson’. O técnico Rogério Ceni analisa as possibilidades para suprir a ausência do jogador e já falou sobre a possibilidade de retornar com Willian Arão para o meio-campo. Além disso, João Gomes, Hugo Moura e Thiago Maia aparecem como opção.

O primeiro compromisso de Flamengo sem Gerson é contra o Juventude, no domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro é o sétimo colocado, com nove pontos conquistados, vale destacar, que o clube carioca possui duas partidas a menos do que os demais rivais.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/gerson-autografa-camisa-do-flamengo-e-manto-ficara-em-exposicao-no-museu-rubro-negro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-autografa-camisa-do-flamengo-e-manto-ficara-em-exposicao-no-museu-rubro-negro

Share this content: