Gerson celebra retornos de Gabigol e Rodrigo Caio ao Fla e analisa situação de Reinier

Em momento decisivo da temporada, o Flamengo tem que lidar não somente com a sequência de jogos importantes, mas também com os desfalques. Nos dois últimos jogos, a equipe perdeu Gabigol e Rodrigo Caio, convocados para amistosos pela Seleção Brasileira. Os atletas retornam na partida desta quarta (16), contra o Fortaleza, e o meia Gerson comemorou os ‘reforços’.

– Todos os times (ganham com o retorno de quem foi convocado). Todos que estavam com a Seleção são importantes para as suas equipes. Tem Grêmio, Flamengo, Athletico, isso ajuda. Ganhamos força com as voltas de Rodrigo Caio e Gabigol, os dois são muito importantes para nós -, afirmou o camisa 8.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Na sequência, Gerson foi questionado também sobre a situação de Reinier, convocado para defender a Canarinho na Copa do Mundo sub-17, que acabou vetado pelo Fla de ir à competição: “Não conversei com ele. É muito meu amigo e é importante para nós. Ficamos feliz que ele tenha continuado com a gente”.

Sobre Reinier, o Flamengo ainda depende de uma liberação do STJD – ou desconvocação, por parte da CBF – para que o meia-atacante possa entrar em campo. Quanto a Rodrigo Caio e Gabigol, é certo que ambos voltarão ao time titular no compromisso pela 26ª rodada. Com 58 pontos na conta, o Fla espera mais um triunfo para, no mínimo, manter a larga vantagem sobre o Palmeira, que hoje é vice-líder e tem 50 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/gerson-celebra-retornos-de-gabigol-e-rodrigo-caio-ao-fla-e-analisa-situacao-de-reinier/

Share this content: