Gerson destaca boa atuação e projeta Copa do Brasil: “Agora é descansar e focar no jogo de quarta”

Flamengo e Internacional empataram por 2 a 2 em jogo eletrizante, válido pela 18ª rodada do Brasileirão. A partida valia a liderança da competição, viu o Mais Querido dominar o segundo tempo, e conseguir o gol de empate no fim, aos 50 minutos. A equipe de Domènec Torrent ficou atrás do placar em duas ocasiões, por erros individuais do lateral Mauricio Isla, e do zagueiro Gustavo Henrique, mas mostrou sua garra já conhecida no torneio e conseguiu sair com um ponto importante para a sequência da temporada.

Após o jogo, o meia Gerson, um dos destaques da partida, comentou sobre o empate derradeiro e frisou, também, que é preciso manter o foco nas viradas de chaves das diferentes competições:

– Jogo muito difícil, sabíamos que seria assim, acabamos empatando o jogo, um ponto muito importante que serviu pra continuarmos na briga pela liderança. Agora é descansar porque quarta-feira já tem mais outra ‘guerra’, e depois começamos a pensar no Brasileirão de novo. Agora é descansar e focar no jogo de quarta, que é um jogo muito importante pra nós nessa competição que a gente está entrando agora.

Como mencionado pelo camisa 8, o Fla segue no Sul, já concentrado para a partida da Copa do Brasil diante do Athletico-PR. O Rubro-Negro contará com os retornos de Bruno Henrique, que estava suspenso, Diego Alves, em transição após lesão no ombro, Lázaro e Daniel Cabral, ambos vindo da equipe sub-20.

Os times estarão em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão da Coluna do Fla, com Rafa Penido. Vale relembrar também que o gol fora de casa não é critério de desempate na competição, é válido apenas para torneios internacionais, como o Copa Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/gerson-destaca-boa-atuacao-e-projeta-copa-do-brasil-agora-e-descansar-e-focar-no-jogo-de-quarta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-destaca-boa-atuacao-e-projeta-copa-do-brasil-agora-e-descansar-e-focar-no-jogo-de-quarta

Share this content: