Gerson, do Flamengo: ‘Tenho quatro anos e meio de contrato, não pretendo sair’

Se há um jogador que deu a volta por cima no Flamengo, este é Gerson. Negociado pela Roma, o meio-campista se tornou fundamental na campanha que rendeu títulos da Libertadores e do Brasileiro. É natural que apareçam propostas para sair nesta janela de fim de ano, mas o camisa 8 já afirmou que quer permanecer no clube.

— Eu tenho quatro anos e meio de contrato. Para mim, está tranquilo. Cheguei agora e não tem porque eu sair. Espero continuar bastante tempo aqui no Flamengo, estou na minha casa, no Rio de Janeiro, no time do meu coração — declarou Gerson na premiação Bola de Prata, da ESPN.

Gerson recebeu sondagens do futebol francês nesta semana, mas as conversas não evoluíram para propostas oficiais. Apesar da possibilidade de retornar ao futebol europeu, ele se diz tranquilo jogando no clube do coração.

— É o meu time do coração, eu tenho um laço muito grande com o Flamengo. Por mim, a gente cumpre e se quiser aumenta mais ainda — completou. Gerson foi contratado pelo Flamengo em julho deste ano por R$ 49,7 milhões junto à Roma. É a segunda contratação mais cara da história do clube.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gerson-do-flamengo-tenho-quatro-anos-meio-de-contrato-nao-pretendo-sair-24126730.html

Share this content: