Gerson e Pablo Marí serão apresentados pelo Flamengo na tarde desta sexta

O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo (21), mas se prepara nos bastidores para apresentar os novos reforços do clube: o meio-campista Gerson e o zagueiro Pablo Marí. Os atletas irão dar entrevista oficial na tarde desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu.

A apresentação dos atletas deve ter início por volta das 17h30, após o treinamento comandado por Jorge Jesus. Tanto Gerson quanto Pablo já estão regularizados pelo Flamengo e estão aptos para entrar em campo com o Manto Sagrado. Porém, como eles vêm de férias, ainda estão se condicionando fisicamente.

Embora os jogadores estejam treinando há cerca de cinco dias no Flamengo, eles tiveram que aguardar a apresentação oficial, pois os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente, estão na Europa negociando com Filipe Luís. Os atletas já treinam com o restante do elenco, com o intuito de atingir a melhor forma física para poderem estrear com a camisa rubro-negra.

Pablo pertencia à Roma, da Itália, mas atuou na última temporada europeia pela Fiorentina (ITA). O meia, que também atua como volante, evoluiu consideravelmente na sua última passagem no futebol italiano. Já Pablo Marí pertencia ao Manchester City, da Inglaterra, mas estava defendendo as cores do Deportivo La Coruña, da segunda divisão da Espanha.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/gerson-e-pablo-mari-serao-apresentados-pelo-flamengo-na-tarde-desta-sexta/

Share this content: