Gerson envia mensagem a Max, ‘herói’ do Fla contra o Nova Iguaçu; jovem revelou inspiração no camisa 8

O Flamengo iniciou a temporada 2021 na última terça-feira (02), quando entrou em campo para enfrentar o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro foi escalado apenas com jogadores da base, e saiu vitorioso do Maracanã, com placar final de 1 a 0. Herói do Fla contra o clube da Baixada Fluminense, Max fez jogada de individualidade, marcou o único gol da partida e recebeu mensagem especial do camisa 8, Gerson: “Aulas menor, Deus te abençoe.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O gol de Max na partida contra o Nova Iguaçu foi muito elogiado pelos torcedores, além de ser comentado nos canais esportivos nesta quarta-feira (03). A ‘pintura’ do jovem rendeu comparações a um gol feito por Gerson, no mesmo estilo, pelo Campeonato Carioca de 2020.

Enquanto o camisa 8 e os titulares do Flamengo aproveitam o recesso, os jovens da base rubro-negra aproveitam a oportunidade de demonstrar qualidade dentro de campo. Dessa forma, a primeira etapa da competição carioca será formada, em maioria, por jogadores juvenis do Mais Querido.

Após a primeira vitória na competição, o Flamengo já foca a preparação para o próximo duelo. O Rubro-Negro enfrenta o Macaé, no sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda sob o comando de Maurício Souza, o Rubro-Negro será representado pelos Garotos do Ninho, porém, desta vez, há reforços como Michael e Pepê, que se reapresentarão ao clube na quinta (04) e estarão à disposição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/gerson-envia-mensagem-a-max-heroi-do-fla-contra-o-nova-iguacu-jovem-revelou-inspiracao-no-camisa-8/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-envia-mensagem-a-max-heroi-do-fla-contra-o-nova-iguacu-jovem-revelou-inspiracao-no-camisa-8

Share this content: