Gerson inicia ‘contagem regressiva’ para despedida e tem últimos dias no Ninho do Urubu

O Flamengo entra em clima de despedida nesta semana. Isso porque, esses são os últimos dias de Gerson como jogador do Flamengo. O volante viaja à França na quinta-feira (24) para se apresentar ao Olympique de Marselha. Sendo assim, o camisa 8 tem apenas dois dias de CT Ninho do Urubu e se despede do clube na partida contra o Fortaleza, na quarta (23).

Gerson se apresenta ao Rubro-Negro para dar início ao ‘adeus’. O treinamento marcado para a tarde desta segunda (21) é uma das últimas atividades do volante com o Manto Sagrado. Fora isso, o volante tem somente outros dois compromissos pelo Flamengo: treino da terça (22) e jogo na quarta (23).

O volante se despede do Flamengo jogando no Maracanã, contra o Fortaleza, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (horário de Brasília). Logo na quinta (24), Gerson embarca para França, onde será obrigado a cumprir dez dias de quarentena por conta da pandemia de Covid-19. Após o período, o jogador realiza os exames médicos e assina o contrato de cinco anos.

O Olympique de Marselha atendeu ao pedido de Jorge Sampaoli e não mediu esforços para efetuar a contratação de Gerson. A novela de negociação durou algumas semanas, até que o Flamengo aceitasse a proposta de cerca de 20 milhões de euros, podendo chegar a 25 milhões de euros com metas e bonificações.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/gerson-inicia-contagem-regressiva-para-despedida-e-tem-ultimos-dias-no-ninho-do-urubu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-inicia-contagem-regressiva-para-despedida-e-tem-ultimos-dias-no-ninho-do-urubu

Share this content: