Gerson se declara ao Flamengo e destaca: “Cada momento até aqui foi inesquecível”

O Flamengo reforçou o elenco no início desta temporada com a chegada de jogadores como Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Léo Pereira. Além deste reforço, o técnico Jorge Jesus conta também com um plantel vitorioso com grandes nomes como Gerson. O camisa 8 da equipe Rubro-Negra chegou ao Mais Querido em julho de 2019 e já acumula cinco títulos, Taça Libertadores, Campeonato Brasileiro, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador do Flamengo descreveu a emoção que sentiu ao entrar no Estádio Jornalista Mário Filho pela primeira vez vestindo o Manto Sagrado. Além disso, Gerson também destacou qual o momento mais marcante que viveu pela equipe Rubro-Negra.

“A primeira vez que entrei no Maracanã lotado e a torcida gritando “Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Mengooo”. “Pra cima deles, Mengo”. Não tem como não se arrepiar. Eu tinha noção que era sensacional, mas dentro de campo é ainda mais. Além desse momento, claro, os títulos. Chegar e em seis meses conquistar Libertadores e Brasileiro não tem como não lembrar com carinho. Tem a final da Recopa que fiz dois gols. Alguns são mais, como estes que citei, mas cada momento de Flamengo até aqui eu vivi intensamente e foi inesquecível.”

O próximo desafio de Gerson pelo Flamengo será contra o Fluminense, neste domingo (12), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A equipe Rubro-Negra volta a enfrentar o time tricolor pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O segundo e decisivo confronto está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 21h, horário de Brasília, também no Estádio Jornalista Mário Filho.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/gerson-se-declara-ao-flamengo-e-destaca-cada-momento-ate-aqui-foi-inesquecivel/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-se-declara-ao-flamengo-e-destaca-cada-momento-ate-aqui-foi-inesquecivel

Share this content: