Gerson se declara ao Flamengo e revela sonho antigo de jogar pelo clube: “Não pensei duas vezes”

Apresentado na noite desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro, Gerson não escondeu o entusiasmo em vestir a camisa do Flamengo. O jogador, que ganhou projeção no rival Fluminense, antes de ser vendido à Roma, da Itália, falou sobre o passado tricolor na coletiva de apresentação, mas não escondeu que tinha o sonho de jogar no Rubro-Negro:

– Tenho um respeito grande pelo Fluminense, foi o clube que abriu as portas para mim, mas sempre tive o sonho de jogar no Flamengo. Apareceu a oportunidade e não pensei duas vezes. Grandes jogadores sonham em jogar aqui. Tenho um carinho pelo Fluminense, quando jogar contra eu vou respeitar, mas defendendo o máximo essa camisa.

Apresentado ao lado do zagueiro espanhol Pablo Marí, Gerson usará a camisa 15 e chega ao Flamengo para suprir uma carência detectada pelo treinador português Jorge Jesus: a de segundo volante. Meia que se adaptou a jogar mais recuado, o jogador aprimorou seu futebol e aprendeu a marcar na Itália: “aprendi a me dedicar muito na marcação”.

Gerson assinou com o Mais Querido até o final de 2023, já iniciou os treinamentos e está à disposição de Jorge Jesus para os próximos duelos do time: domingo (21), contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão, e quarta-feira (24), contra o Emelec, no Equador, pela Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/gerson-se-declara-ao-flamengo-e-revela-sonho-antigo-de-jogar-pelo-clube-nao-pensei-duas-vezes/

Share this content: