Gerson se declara ao Flamengo em vídeo especial de despedida e emociona rubro-negros; veja mensagem

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, e fechou com ‘chave de ouro’ a passagem de Gerson pelo clube. O jogador foi negociado e está de malas prontos rumo à França para vestir a camisa do Olympique de Marselha. Entre tantas homenagens e emoções, o volante publicou um vídeo especial, feito como forma de agradecimento pela sua passagem no Mais Querido: Rapaziada, corre lá no Insta que tem um conteúdo bem bacana esperando por vocês. Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

No vídeo, Gerson se declara ao Flamengo, com mensagens de agradecimento ao tempo vivido no clube. Além disso, também é possível perceber lances do Coringa com o Manto Sagrado, e gols marcados pelo jogador durante sua passagem pelo Mais Querido. O camisa 8 não esconde a felicidade de ter atuado pelo Fla e promete um dia retornar ao time do coração.

Chamado de ‘Coringa’ pela Nação Rubro-Negra, Gerson marcou história no Flamengo, em pouco mais de dois anos. Com a camisa rubro-negra, o volante conquistou oito títulos, o que corresponde a impressionante média de uma conquista a cada 14 partidas. Ao todo, o camisa 8 disputou 108 jogos pelo Fla, marcou sete gols e deu dez assistências.

Após o triunfo sobre o Fortaleza, o Flamengo não tem tempo para lamentar a saída de Gerson e já foca no duelo contra o Juventude, pelo Brasileirão. O jogo está marcado para este domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/gerson-se-declara-ao-flamengo-em-video-especial-de-despedida-e-emociona-rubro-negros-veja-mensagem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-se-declara-ao-flamengo-em-video-especial-de-despedida-e-emociona-rubro-negros-veja-mensagem

Share this content: