Gerson volta à mira do Benfica, e clube português pretende fazer última proposta pelo meia, diz portal

Jorge Jesus encerrou seu ciclo vitorioso no Flamengo para voltar ao Benfica, de Portugal. Entretanto, além do treinador, rumores dão conta de que o clube europeu tem interesse em Gerson (além de Bruno Henrique). De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do portal Goal, a equipe de Mister ainda não desistiu de contratar o volante, e dará sua última investida pelo jogador do Mais Querido.

As especulações envolvendo o nome de Gerson no Benfica começaram desde antes da saída de Jorge Jesus ter sido confirmada pelo Rubro-Negro. Segundo o jornalista, pessoas próximas a Mister afirmam que ele está confiante na chegada de pelo menos um deles (Gerson ou Bruno Henrique) até o fim do mercado de verão europeu.

A multa rescisória do camisa 8 do Mengão, aos 23 anos, entretanto, é de aproximadamente 60 milhões de euros, o que, na cotação atual, equivale a mais ou menos R$ 382,8 milhões. O jogador, que é jovem e vem sendo alvo frequente de especulações em outros clubes europeus, ainda tem chamado a atenção da Seleção Brasileira. Apesar disso, o portal afirma que a intenção do Benfica é oferecer algo em torno de 25 milhões de euros (R$ 158 milhões), valor bem abaixo da multa.

O jogador tem contrato com o Flamengo até 2023 e, em outras oportunidades, deixou clara a sua vontade de prosseguir no Mais Querido. O volante, então, estará à disposição de Domènec Torrent para a partida do próximo domingo (09), quando o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, em sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2020. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão da TV Globo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/gerson-volta-a-mira-do-benfica-e-clube-portugues-pretende-fazer-ultima-proposta-pelo-meia-diz-portal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-volta-a-mira-do-benfica-e-clube-portugues-pretende-fazer-ultima-proposta-pelo-meia-diz-portal

Share this content: