“Gesto bonito”: Jorge Jesus comenta abraço de Mano Menezes antes do jogo deste domingo

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (01) e venceu o Palmeiras por 3 a 1. A partida aconteceu no estádio do time paulista. Antes do embate entre os clubes, Mano Menezes, agora ex-técnico do Alviverde, foi ao vestiário do Rubro-Negro cumprimentar Jorge Jesus.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

A atitude surpreendeu muitas pessoas, sobretudo nas redes sociais, devido às declarações polêmicas de Mano Menezes nas últimas semanas. Jorge Jesus elogiou a atitude do colega de profissão e voltou a falar sobre o respeito que tem com os técnicos brasileiros.

Foi um gesto bonito, já tínhamos nos encontrado outras vezes. Mas isso já passou, foi mais por alguém, por alguns treinadores com poucos nomes e capacidades. Isso já passou, e eu sou colega deles. Serei sempre colega de profissão. E portanto essa onda já passou, o que importa agora é acabar o campeonato sempre com respeito, sendo humildes e respeitando os adversários -, disse o treinador.

O Flamengo folga nesta segunda-feira (02) e se reapresenta na tarde desta terça (03). O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (05), diante do Avaí. O confronto acontece no Maracanã e terá início às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já campeão, o Fla tem 87 pontos, enquanto a equipe catarinense, que está rebaixada para a segunda divisão e é a última colocada na tabela, soma apenas 19.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/gesto-bonito-jorge-jesus-comenta-abraco-de-mano-menezes-antes-do-jogo-deste-domingo/

Share this content: