Geuvânio cita chegada por empréstimo para justificar insucesso no Flamengo: “O rodízio não foi a meu favor”

Geuvânio foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira (18) como novo reforço do Atlético-MG para a temporada de 2019. O atacante retorna ao Brasil após passagem frustrada pelo Flamengo entre 2017 e 2018. Durante coletiva, o jogador chegou a citar o clube da Gávea e explicou o que deu errado no período em que atuou com a camisa rubro-negra.

Segundo o jogador, a falta de sequência e o rodízio adotado à época não contribuíram para que ele tivesse mais oportunidades em campo. Geuvânio ainda acredita que a chegada por empréstimo também influenciou em sua passagem ruim pelo Fla.

Olha, no futebol, há muitas situações. Cheguei por empréstimo ao Flamengo e muitos jogadores chegaram comprados, com vendas de não sei quantos milhões, muito caros. Como cheguei por empréstimo, ficou difícil jogar. Tinha que dar preferência aos que estavam comprados. O rodízio não foi a meu favor. Tentei aproveitar as oportunidades que tive lá, fiz dois gols em um jogo. No meu ponto de vista, se tivesse mais sequência, tenho certeza que iria voltar à minha forma física ideal e recuperar meu futebol -, disse o atacante durante coletiva de apresentação no Galo.

Aos 26 anos de idade, Geuvânio chega no Atlético-MG com contrato válido até dezembro de 2019. Com a camisa do Flamengo, onde esteve por empréstimo junto ao Tianjin Tianhai, da China, o atacante balançou as redes em apenas três oportunidades nas 41 vezes em que esteve em campo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/geuvanio-cita-chegada-por-emprestimo-para-justificar-insucesso-no-flamengo-o-rodizio-nao-foi-a-meu-favor/

Share this content: