Geuvânio faz post e agradece Rodrigo Caetano por tudo feito no Flamengo

E a saída de Rodrigo Caetano ainda segue em pauta no Flamengo, pelo menos para alguns jogadores. Muito amigo dos atletas, o dirigente ganhou uma homenagem de Geuvânio após a demissão, anunciada após a queda no Campeonato Carioca para o Botafogo, na última quarta-feira (28 de março).

Nesta segunda-feira (2 de abril), o atacante usou as redes sociais para mandar uma mensagem ao cartola que o trouxe para o Flamengo. Confira abaixo as palavras do camisa 23 rubro-negro:

"Rodrigo, tô aqui pra agradecer por tudo que fez meu amigo, pelo Flamengo, em todos os momentos, você sempre foi honesto e justo e deu seu melhor. Obrigado por tudo que fez por mim também. Que Deus abençoe sua vida e guie seus caminhos".

Eliminado do Carioca, o Flamengo volta a campo apenas no dia 14 de abril, na estreia do Brasileirão. O adversário será o Vitória, fora de casa. Quatro dias depois, o confronto será diante do Santa Fe, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores. Vale lembrar que será a última partida com portões fechados.

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/351553-geuvanio-faz-post-e-agradece-rodrigo-caetano-por-tudo-feito-no-flamengo

Share this content: