Geuvânio reclama da arbitragem: “Só com Fla acontece essas coisas”

O Flamengo, de longe, teve a pior atuação dos últimos tempos. Desde a saída de Carpegiani e a chegada de Mauricio Barbieri, o elenco rubro-negro não consegue se impôr em campo e mostrar um bom futebol coletivo com as peças disponibilizadas para o interino.

Apesar disso tudo, o Mais Querido saiu do El Campíncom o sentimento de ser prejudicado. No último lance da partida o atacante Geuvânio roubou a bola do zagueiro colombiano, invadiu a área e marcou o gol que seria da vitória, mas o juiz Daniel Fedorczuk acabou a partida bem na hora do arremate. Após a partida, o camisa 23 falou sobre o erro da arbitragem:

Mesmo que o jogo esteja acabando, não pode acabar com a bola no campo de ataque. É só contra o Flamengo que acontece essas coisas. A arbitragem sempre erra contra o Flamengo. Cara, um lance desse não pode errar. Contra o Flamengo, sempre contra a gente estão errando. A bola no ataque, não tem como acabar ali. Não deu nem 50 minutos. Não ouvi apito, eu conclui o lance. O árbitro não deu explicação. Não vou falar nada porque posso falar m**** e sobrar pra mim.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/geuvanio-reclama-da-arbitragem-so-com-fla-acontece-essas-coisas/

Share this content: