Geuvânio ‘ressuscita’ no Flamengo e torcedores se empolgam na web

A goleada de 4 a 0 sobre a Portuguesa foi especial, principalmente, para o atacante Geuvânio, que entrou e marcou dois gols de fora da área. Ele, que constantemente é criticado pelos torcedores do Flamengo nas redes sociais, ainda não havia marcado na temporada e mostra que pode ter mais oportunidades com Paulo César Carpegiani. Após a partida, o jogador revelou que vinha sendo cobrado até pela mãe.

— Estou sempre me cobrando. Dentro de casa, meus pais e irmãos falavam. “Você tem chute bom, chuta mais”. Minha mãe também disse: “Filho, chuta mais que você vai fazer o gol”. E hoje saiu — disse Geuvânio.

O jogador, que chegou por empréstimo ao Flamengo no ano passado, agora tem 23 jogos com a camisa do time e três gols marcados.

— A nossa cabeça agora está na semifinal. Esperamos fazer um grande jogo no clássico e passar à final — concluiu Geuvânio.

Se antes era criticado, agora Geuvânio empolga os torcedores. Na web, em tom de brincadeira, já tem gente pedindo até o jogador na seleção brasileira. “Nunca critiquei”, “Grande ‘estreia’ do Geuvânio, parabéns”, “Alô, Tite… convoca o Geuvânio”, foram algumas das frases postadas por rubro-negros no Twitter. Confira outras, abaixo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/geuvanio-ressuscita-no-flamengo-torcedores-se-empolgam-na-web-22502880.html

Share this content: