O vínculo do atacante Geuvânio, que estava emprestado pelo Tianjin Quanjian, da China, ao Flamengo, se encerrou no último dia 31 de dezembro de 2018. Com isso, o jogador de 26 anos retornará ao clube asiático depois de um ano e meio de pouco sucesso vestindo a camisa do Rubro-Negro.
Nesta quinta-feira (3 de janeiro), o ex-camisa 23 do time carioca usou seu Instagram para se despedir da torcida. “Infelizmente, não foi do jeito que eu imaginava. Mas assim é a vida”, escreveu o jogador, que encerra sua passagem com 41 partidas disputadas pelo clube e três gols marcados. Confira abaixo a mensagem:
“Passadas as festas de final de ano, venho agradecer ao Flamengo pelo ano de 2018. Todo jogador sonha em defender o Flamengo, e não é qualquer um que tem essa oportunidade. Infelizmente, não foi do jeito que eu imaginava. Mas assim é a vida. Foi um ano de experiência, aprendizado e de muita dedicação. Fica aqui o meu muito obrigado a todos os companheiros de trabalho, presidente, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube. Foi um prazer ter vestido essa camisa. Gratidão Flamengo”, escreveu Geuvânio.
Visualizar esta foto no Instagram.Passadas as festas de final de ano, venho agradecer ao Flamengo pelo ano de 2018. Todo jogador sonha em defender o Flamengo, e não é qualquer um que tem essa oportunidade. Infelizmente, não foi do jeito que eu imaginava. Mas assim é a vida. Foi um ano de experiência, aprendizado e de muita dedicação. Fica aqui o meu muito obrigado a todos os companheiros de trabalho, presidente, diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube. Foi um prazer ter vestido essa camisa. Gratidão Flamengo
Uma publicação compartilhada por Geuvânio (@geuvanio) em
Ex-Timão pode ‘ajudar’ o Palmeiras por Goulart
Felipe Vizeu fica mais perto de voltar ao Brasil
São Paulo quer contratar destaque de rival
Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo
