Gigante europeu entra na briga com Flamengo para tirar Miranda da Inter de Milão, diz jornal

FOX Sports

Um dos sonhos da atual diretoria do Flamengo, Miranda pode ficar mais distante de retornar ao futebol brasileiro. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (25) pelo jornal português A Bola, o Benfica entrou na briga para contratar o zagueiro de 35 anos, que permanece sem espaço no elenco da Inter de Milão na temporada, e já teria comunicado a diretoria italiana que pretende ser negociado nesta próxima janela de transferências.

De acordo com a publicação, o Benfica se juntou ao Monaco, que também monitora a situação de Miranda na Inter de Milão. Mesmo sem atuar constantemente na equipe de Luciano Spalletti, o zagueiro tem sido presença constante nas convocações de Tite para a Seleção Brasileira.

O nome do zagueiro ganhou força na Gávea no início desta temporada, quando eram procurados reforços para o elenco, principalmente no setor defensivo. Mesmo com o interesse real do clube da Gávea, o jogador decidiu permanecer no futebol europeu naquele momento, mesmo sem espaço no elenco da Inter de Milão.

(Crédito da imagem: Pedro Martins/MoWAPress)

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/401145-gigante-europeu-entra-na-briga-com-flamengo-para-tirar-miranda-da-inter-de-milao-diz-jornal

Share this content: