Gigantes europeus entram na disputa com Flamengo por Rafinha e Filipe Luís

Sonhando com os laterais Rafinha, do Bayern de Munique (Alemanha), e Filipe Luís, do Atlético de Madrid (Espanha), o ​Flamengo ganhou nos últimos dias concorrentes de peso na corrida para para reforçar o elenco no meio da temporada 2019.

De acordo com a​reportagem do site Globoesporte.com, o lateral-direito recebeu gorda oferta para defender a Inter de Milão para jogar a temporada 2019/2020, e o lateral-esquerdo tem em mãos uma proposta significativa do Paris Saint-Germain. A decisão de seguir no futebol europeu ou jogar no Flamengo está nas mãos dos atletas.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2F5cdf0ad020e3ab03c5000001.jpeg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.9&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Gigantes europeus entram na disputa com Flamengo por Rafinha e Filipe Luís

Como ambos estão em fim de contrato em Bayern e Atléti, respectivamente, o Flamengo entrou na disputa pelos jogadores por não precisar desembolsar nenhum valor de compra dos direitos econômicos. O acerto é somente em termos salariais, valores de bônus por gol/assistências e o pagamento de quantia atrativa de luvas (premiação pela assinatura do contrato).

Rafinha tem acordo apalavrado com o Mengão e jogará no clube rubro-negro caso decida mesmo retornar ao futebol brasileiro. Já Filipe Luis ouviu o projeto apresentado pelo clube, reafirmou o desejo de seguir atuando na Europa, mas não fechou as portas e sinalizou positivamente caso não apareça nada atrativo lá fora.

Atualmente, o vice-presidente de futebol, Marco Braz, e Bruno Spindel, CEO rubro-negro, estão em excursão na Europa para tentar finalizar o acordo com Rafinha e Filipe Luís. Eles também estão em contato direto com a comissão técnica de Abel Braga para tentar jogadores de outras posições para chegar na janela de transferências do meio do ano.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6370644-gigantes-europeus-entram-na-disputa-com-flamengo-por-rafinha-e-filipe-luis?utm_source=RSS

Share this content: