• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Glenda admite negociações com o Flamengo, detalha projeto com a FlaTV e garante: “Muito feliz se isso acontecer”

Além de se reforçar dentro de campo, o Flamengo está buscando nomes de peso para o projeto da FlaTV. Convidada para apresentar a live sobre os 70 anos do Maracanã, a jornalista Glenda Kozlowski foi bem e entrou na mira do clube para ter um quadro no canal oficial do Youtube.

Em entrevista ao “De Casa com o Lance”, Glenda confirmou as conversas com a FlaTV para fechar a parceria e explicou um pouco do projeto oferecido pelo Flamengo.

– A gente está conversando. Existe um projeto, um projeto bem legal de entrevistas. Eu teria um programa de entrevistas, um talk show bem divertido. Eu não posso mais falar sobre (risos), mas a gente está conversando sim. Existe a possibilidade sim.

A jornalista ainda destacou que tem vontade sim de ter um Talk Show com a sua cara. Glenda citou a entrevista com Jorge Jesus, na FlaTV, onde recebeu muitos elogios dos torcedores nas redes sociais.

– Eu estou muito feliz se isso acontecer, porque é uma vontade que eu tenho há tempos de ter um talk show, de ter algo com a minha cara que eu possa entrevistar do jeito que eu gosto, que foi um pouco do que todo mundo viu na live do Flamengo com o Jorge Jesus e os jogadores também. Não é uma coisa que é para levantar, aquela coisa flamenguista, só enlouquecidamente Flamengo. Tem um pouco do meu viés de jornalista, de informação, misturando informação com entretenimento e brincadeiras também com os ídolos do Flamengo, jogadores que fizeram histórias, artistas que são flamenguistas e pessoas que podem estar na FlaTV. Um trabalho legal, um trabalho diferente e que seja da minha cara e da cara da FlaTV.

 

Publicado em colunadofla.com.