Goianésia notifica Flamengo para que não haja repasse dos 5% de Michael ao Goiás

Clube entrou em contato com Rubro-Negro nesta quarta feita, solicitando retenção de percentual referente ao Goiás

A novela envolvendo a venda de Michael ao Al-Hilal ganhou um novo capítulo. Nesta quarta-feira (19), o Goianésia notificou o Flamengo e solicitou a retenção da porcentagem referente ao Goiás na negociação. O clube alega uma dívida de R$ 719 mil do Esmeraldino ainda pela venda do atacante ao Rubro-Negro. A informação é do GE.

Entenda o caso:

O Flamengo avançou nas negociações com o Al-Hilal e está perto de concretizar a venda de Michael ao mundo árabe. O Goiás, no entanto, é dono de 5% do atleta e, por isso, tem direito a um valor, caso as tratativas sejam concluídas. É aí que entra o Goianésia.

Em 2020, o Flamengo comprou Michael do Goiás, e o Esmeraldino não repassou ao Goianésia o valor ao qual eles tinham direito. Por este motivo, o clube do interior notificou o Mengo, solicitando uma retenção da porcentagem da venda do atacante ao Al-Hilal, como uma forma de assegurar seu direito ao pagamento.

De acordo com o GE, o Flamengo respondeu a solicitação do Goianésia, informou que as negociações estão em andamento e que, até o momento, não há valor a ser retido. A situação, inclusive, corre na justiça, e o Goiás está proibido de registrar novos atletas por seis meses, justamente por conta da dívida com o clube do interior.

Enquanto Goianésia e Goiás brigam pela porcentagem de Michael, o Flamengo mantém as negociações com o Al-Hilal e está por detalhes de sacramentar a transferência do atacante para o mundo árabe.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/goianesia-notifica-flamengo-para-que-nao-haja-repasse-dos-5-de-michael-ao-goias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=goianesia-notifica-flamengo-para-que-nao-haja-repasse-dos-5-de-michael-ao-goias

Share this content: