Goiás esbarra em altos valores para ter Gabriel, do Flamengo

Após temporada no Sport, Gabriel novamente não deve ser aproveitado no Flamengo. Com isso, outras equipes já demonstram interesse em ter o atleta. Uma delas é o Goiás, recém-provido à Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe esmeraldina tem esbarrado nos altos valores que giram em torno da negociação do meia-atacante. Quem confirmou isso foi Mauro Machado, vice-presidente do clube, em entrevista ao site Esporte 24 Horas.

Procuramos o Gabriel, estamos com uma certa dificuldade pelos altos valores que estão sendo pedidos, mas entendemos que toda negociação começa assim -, disse o dirigente, que ainda falou com pessimismo sobre a possibilidade de divisão de salários com o Rubro-Negro.

Os clubes não estão dispostos a fazer esse tipo de parceria, principalmente depois que subimos para a Série A“, disse Mauro. Gabriel não seria a única peça ex-Flamengo no time de Goiânia. Maurício Barbieri, que treinou a equipe carioca durante boa parte de 2018, será o comandante do Goiás na próxima temporada. Outro que despertou o interesse dos esmeraldinos foi o lateral esquerdo Miguel Trauco, porém nenhuma negociação foi iniciada até o momento.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/goias-esbarra-em-altos-valores-para-ter-gabriel-do-flamengo/

Share this content: