Goiás terá força máxima contra o Flamengo; veja provável escalação

Na noite desta segunda-feira (18), às 20h, Flamengo e Goiás se enfrentam, no estádio da Serrinha, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com poucos desfalques e Rafael Moura no comando de ataque, a equipe goiana deve entrar com força máxima para o confronto.

Dessa forma, o técnico Glauber Ramos deve mandar a seguinte escalação à campo: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanchez e Heron; Breno , Ariel Cabral, Jefferson e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Fernandão.

O volante Ratinho, em processo de recuperação de uma entorse no tornozelo, será desfalque do Goiás. O atacante Kaio, por sua vez, faz tratamento pós-operatório no bíceps da coxa, e também está fora do confronto.

Vale destacar que, visando o duelo diante do Flamengo, o Goiás poupou jogadores no meio de semana, em jogo válido pelo Campeonato Goiano. Já com força máxima, o time goiano deve repetir escalação com três zagueiros, que enfrentou o Internacional, na última rodada.

Flamengo x Goiás será exibido pelo Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/goias-tera-forca-maxima-contra-o-flamengo-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=goias-tera-forca-maxima-contra-o-flamengo-veja-provavel-escalacao

Share this content: