Goiás teve caso de Covid-19 no elenco um dia antes de jogo contra o Flamengo

Na noite da última segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0, no Estádio da Serrinha (Goiânia), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Horas antes da bola rolar, o clube goiano confirmou que o volante Gustavo Blanco testou positivo para Covid-19.

Segundo a assessoria do Goiás, o jogador já está em isolamento e cumprindo os protocolos de segurança contra a doença. Blanco teve seu teste positivo no domingo (17), e não participou da concentração para o jogo diante do Rubro-Negro carioca. No entanto, teve contato com os demais companheiros nos treinos.

Em síntese, a última vez que o Esmeraldino teve casos de coronavírus em seu elenco foi no início do mês de janeiro, quando o lateral-direito Taylon testou positivo. Um pouco antes, no dia 29 de dezembro, o zagueiro Chico também foi outro que acabou contraindo a doença.

Vale destacar que o Flamengo sofreu com o vírus no ano passado. No mês de setembro, em meio a jogos importantes, pela Libertadores e pelo Brasileirão, o Mais Querido teve de lidar com um surto de Covid-19 em seu plantel, atingindo jogadores, comissão técnica e dirigentes. Com a equipe bastante desfalcada, atletas da base tiveram de ser chamados às pressas para compor o time de cima.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/goias-teve-caso-de-covid-19-no-elenco-um-dia-antes-de-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=goias-teve-caso-de-covid-19-no-elenco-um-dia-antes-de-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: