“Gol normal”: Sormani contesta valorização a Arrascaeta em jogo contra o Veléz

Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Vélez por 3 a 2 e estreou com o pé direito na Libertadores. Com três pontos conquistados, o Mais Querido espera o resultado do outro duelo do certame para ver se ficará na liderança ao fim da primeira rodada. No entanto, é importante destacar o poder de reação do Mengo e, principalmente, o golaço de Arrascaeta. Mesmo com o tento da vitória, contudo, o uruguaio segue sem agradar a todos.

Isso porque, o jornalista Fábio Sormani, dos Canais Disney, segue em ‘perseguição’ com o camisa 14. Após comentar diversas vezes que De Arrascaeta era um atleta superestimado pela torcida rubro-negra, o comentarista voltou a afirmar o ‘status’. Além disso, rechaçou elogios de ‘golaço’ do craque uruguaio e reforçou que o atleta é apenas um jogador comum, visto que nunca recebeu propostas do futebol europeu.

Foi gol bonito? Lógico que foi. É golaço? (Sobre o gol de ontem) Não é. Arrascaeta é um bom jogador? Claro que é. É craque? Não, não é – disse o jornalista.

Mesmo com as ‘críticas’, Arrascaeta segue voando neste início de temporada e está à disposição de Ceni para o próximo compromisso. Assim, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/gol-normal-sormani-contesta-valorizacao-a-arrascaeta-em-jogo-contra-o-velez/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gol-normal-sormani-contesta-valorizacao-a-arrascaeta-em-jogo-contra-o-velez

Share this content: