Golaço de Arrascaeta diante do Ceará é eleito o mais bonito do Brasileirão; relembre

Flamengo fez partidas exemplares nesta edição do Campeonato Brasileiro. Arrascaeta, por sua vez, foi um dos jogadores com maior importância na conquista do título. Neste sábado (07), o Brasileirão elegeu o golaço do uruguaio diante do Ceará foi o mais bonito do Brasileirão. Relembre!

Contratado por 15 milhões de euros no dia 12 de janeiro, Arrascaeta caiu nas graças da torcida rapidamente, pois marcou gols importantes no começo do ano, balançou as redes contra o Vasco, na final da Taça Rio, por exemplo. O jogador fechou o contrato com o Flamengo até 2023.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Os números no Campeonato Brasileiro são impressionantes. O uruguaio disputou 22 jogos, fez 13 gols, desarmou 46 vezes e distribuiu 14 assistências; único jogador com duplo duplo na temporada. O atleta também teve excelência no título do Mais Querido na Libertadores: deu três assistências para seus companheiros, inclusive na final, no primeiro gol do Flamengo diante do River Plate.

Aos 25 anos, Arrascaeta é um dos principais jogadores na sua posição no cenários sul-americano, visto que é o camisa 10 da seleção uruguaia – titular absoluto. Flamengo é o terceiro clube na carreira do jogador, antes passou por Defensor e Cruzeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/golaco-de-arrascaeta-diante-do-ceara-e-eleito-o-mais-bonito-do-brasileirao-relembre/

Share this content: